quinta-feira, 21 de maio de 2009

4 Avisos - Neuropsicologia Cognitiva

Comunicado da Professora Tânia Fernandes:

Quatro avisos importantes para os alunos que frequentam a disciplina de Neuropsicologia Cognitiva:

(1) A partir de hoje (4ª feira - 20 de Maio) estão afixadas as folhas de inscrição para as experiências que se realizarão no âmbito da disciplina. Como sabem esta participação experimental corresponde a um crédito de um valor na nota final da disciplina. As experiências realizar-se-ão nos dias 28 e 29 de Maio (5ª e 6ª feira) e dias 1, 3, e 5 de Junho (2ª, 4ª, e 6ª feira). Os interessados já podem inscrever-se.

(2) A sessão de apresentação pública dos posters decorrerá no dia 4 de Junho a partir das 13hoo junto ao anfiteatro.

(3) As aulas práticas da semana de 4 de Junho (mais concretamente, as aulas dos dias 1 e 2 de Junho) não se realizarão, serão horário de atendimento extra para esclarecimentos relativos à preparação dos posters. Assim, durante o período das aulas (dia 1 entre as 15h e as 17h, e dia 2 entre as 11h e as 15h) eu estarei disponivel no gabinete 309 para qualquer esclarecimento.

(4) A próxima aula prática, a decorrer na próxima semana, será, como sabem, de preparação dos posters. Seria bom que tivessem algumas ideias já para a estruturação do poster, de modo a que a aula seja o mais proficua possível. Qualquer dúvida não hesitem em contactar-me.

=)*

Sem comentários: