sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Boasssss Férias*

Oiiiii*
*
Agora que já saíram as notas, as informações sobre as inscrições e optativas, desejo-vos BOAS FÉRIASSSS* Aproveitem para descansar, carregar as baterias para o próximo ano lectivo*
*
Quanto a mim, acaba o ano lectivo, acabam as minhas funções... portanto, aqui vou eu... =)* A partir deste momento, deixo de ser delegada do 2º ano e sou apenas a pessoa que tem o acesso ao blog. Claro que se souber alguma informação e se tiver acesso à net, partilharei tudo convosco =)* Não sei se me torno a candidatar, porque estou muito cansada e é complicado conciliar a vida pessoal, os estudos com as obrigações. A parte disso, gostei muito de poder ajudar-vos! Acho que o ano está muito mais unido, as pessoas partilham os materiais e informações, o que é muito bom e ajuda-nos imenso. Assim,. como não poderia deixar de ser, vou aproveitar para fazer alguns agradecimentos:
*
Obrigada às minhas queridas "ministras" - Ana Arrais (Aninha), Ana Sofia Silva, Joana Carvalho, Paula Matonse e Sónia Silva - que aturam as minhas birras, delírios e revoltas; que retiram as aulas quando eu fico em casa a dormir (especialmente a Aninha, sem ela nunca teríamos acesso às aulas de desenvolvimento).
*
Obrigada a todos que me deram força, que me mandaram emails de apoio, com informações e materiais!
*
Obrigada a todos os grupos que partilharam os seus trabalhos!
*
Obrigada a todos!
Obrigada pela vossa ajuda!
*
Parabéns por terem vencido mais uma batalha!
Espero que se divirtam*
*
Beijinhossss*
Lili*
=)*

Lista de Optativas - 1º, 2º, 3º anos

Inscrições 2009-2010

Informação - Inscrições 2009-2010

=)*