segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aviso, Pedido, Suplica - Delegada

Oiii*


Hum.. estamos em cima da época de exames e há poucos trabalhos no blog!!! Isto quer dizer que temos problemas:

- Vai chegar a hora de vocês estudarem e pensarem 'Vou ao blog ver se lá está algum trabalho que me permita compreender melhor a aula teórica" e depois vêem que não está lá nenhum e depois?? Vão ficar ainda mais stressados e nervosos!! Portanto, enviem-me os vossos trabalhos!!!!!

Queria pedir a todas aquelas pessoas que já me enviaram o trabalho e não o encontram no blog, que o reenviem por favor, parece que o meu email encheu e não recebi tudo! Obrigadão!


Agora vejamos...

  • Psicofisiologia - Os trabalhos são fundamentais no estudo para o exame oral
  • Psicologia Dinâmica do Desenvolvimento - Como nem todos os professores disponibilizam as aulas, a disponiblização dos trabalhos é fundamental para que ninguém vá para o exame com temas sem serem estudados.
  • Temas de Biologia e Temas de Genética Humana - Se querem ter uma boa nota, é bom que enviem os trabalhos para o blog porque são eles que têm muitas das respostas às perguntas de exame!
  • Psicolinguística e Neuropsicologia Cognitiva - De certeza que vos daria imenso jeito ter trabalhos que vos ajudassem a responder aquelas belas perguntas, não é?
  • Psicologia da Personalidade - São importantes aqueles trabalhos que falam dos mecanismos de defesa, algo mais ligado a Freud!
  • Introdução à Psicologia do Envelhecimento - Não sei, não conheço, mas se calhar também vos ajudava a estudar para o exame!

E agora a novidade:

Só coloco trabalhos esta semana, por isso, se querem ter a vossa vida facilitada enviem os trabalhos!!!! Depois não contem comigo, vou hibernar!

=)*

Sem comentários: