domingo, 19 de setembro de 2010

Informações 1 - Planeamento Integrado de Recursos Humanos

"
1 - É necessário entregar uma ficha individual do aluno na cadeira de Planeamento Integrado de Recursos Humanos. A deixar no cacifo do Prof. Manuel Rafael ou a Prof.ª Maria do Rosário Lima.

2 - O Prof. Manuel Rafael apelou para a inscrição no "moodle", uma plataforma da internet que permite uma melhor comunicação e partilha de informações ou ficheiros relativos à disciplina. É de se notar que a plataforma ainda se encontra em fase experimental. Acede-se ao moodle pelo site: http://elearning.ul.pt (posteriormente inscrevem-se na disciplina). A palavra-passe é "mi1011". Já lá se encontram os slides dos temas e artigos respectivos para os trabalhos de grupo, assim como o programa da cadeira.

3 - Relativamente aos elementos de avaliação, existem 2 regimes possiveis (ver informação no programa da cadeira dado pelos professores) para alunos trabalhadores-estudantes, atletas de alta competição ou erasmus. Contudo, esses alunos terão de comunicar aos professores qual o regime de avaliação pretendido (geral ou final alternativo) até ao final de setembro.

4 - As aulas têm início às 13h. Os professores enfatizaram a questão da pontualidade :|

5 - Houve a constituição de grupos de trabalho e escolha de temas, sem carácter definitivo, mas de modo a beneficiar quem foi à primeira aula. Os grupos deverão possuir 4 elementos e na próxima aula ir-se-á concluir a atribuição de temas de trabalhos práticos.

6 - Não se pode proceder à melhoria de nota sem se ter realizado previamente todos os elementos de avaliação!

7- Mais informações (faltas, etc) estarão no programa da cadeira, dado pelos Professores. "

=)*

Obrigada Susana Pinto*

Sem comentários: