domingo, 9 de janeiro de 2011

Aviso - Mudança de Servidor!

Oiii*

Como estão? Acredito que não se encontram nos vossos melhores dias dada a situação delirante e esgotante em que nos encontramos... e.x.a.m.e.s!! Bem, aproveito para desejar-vos um bom ano e boas notas finais! =)

Passando a assuntos traumáticos, como toda a gente já reparou estamos com problemas de servidor, ou seja, eu coloco os links (como sempre fiz) e ou aparecem trocados, ou não funcionam! Eu sei que sou um pouco distraída, mas ignorando esse facto e não quero acreditar que tenho problemas de visão, e considerando ainda que corrijo os erros e os links não funcionam, chego mesmo a conclusão que é necessário mudar de servidor! A gota de água, foi eu ter feito um poste e ter de retira-lo porque os links que deveriam direccionar os colegas para os ficheiros iam directamente para a minha conta do mediafire (pânico!). É claro que eliminei o post mas vi que estavam pessoas no blog, por isso aqui peço a essas pessoas, que caso tenham clicado nos links não gastem o seu precioso tempo a ver os meus ficheiro secretos (fotos de assassinatos e assim lol)
Este pensamento digressivo tinha como objectivo inicial dizer-vos que escolhi o megaupload como servidor (de certeza que já vosso conhecido dos downloads ilegais lol). Se esta escolha verificar-se bastante disfuncional talvez volte aos primórdios e adopte o nosso querido amigo zShare!.. ah ah, não sou assim tão má!




Boa sorte para os exames! =)

Sem comentários: