segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudança de horários - Roleplay (11 de Janeiro)

Oiii*

Eu recebi este email:
"Como o meu par (Rita Ramalhinho) mudou de dia/horario no roleplay de amanha e como entretanto outra pessoa tb desistiu, o par imediatamente a seguir (o da Mariana Galvao) tem que vir mais cedo, mas não tenho o contacto dela para a puder avisar. Podias por um post no blog ou mandar lhes um email, por favor?"

Agora isto sou eu a pensar:
Se o par da Mariana Galvão tem de ir mais cedo, os outros também devem ter que ir! Isto sou eu a pensar tendo em conta o email que recebi! Mas acho que ninguém fica prejudicado se for no seu horário, pois ninguém tem culpa das desistências dos outros! Mas pronto está aqui o aviso!

Desculpem, mas é a única informação que tenho :s

Boa sorte!

Sem comentários: