sexta-feira, 17 de abril de 2009

TRABALHOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

Oláa*

Eu não queria ser chata... mas onde andam os vossos trabalhos? É bom quando estamos a estudar para os exames termos os trabalhos dos nossos colegas como auxílio... não é? Então se uns partilham porque é que os outros não partilham?? Não custa nada... é só enviar... =) Vá lá.. temos de ser uns para os outros... se eles partilham contigo porque é que não partilhas com eles?

Quero ainda salientar que não é em cima dos exames que vou andar preocupada em pôr trabalhos no blog... não vou mesmo! Por isso, quem já fez envie-me o trabalho o mais rapidamente possível, por favor =).

Além disso, peço a todos os colegas que retirem as coisas do blog com regularidade, pois podem verificar-se erros graves: podem não conseguir aceder ao ficheiro, podem não conseguir guardá-lo. Não é em cima da época dos exames que eu e mais concretamente a Ana Sofia vamos a andar a enviar as coisas.

Por tudo isto, peço o apoio e a colaboração de TODOS os alunos.

MUITO OBRIGADA.

Lili*
=)*

P.S - Eu não queria ser chata.. mas perguntam-me pelos trabalhos =)

Sem comentários: