quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mestrados - Alunos do 3º ano

Acção de Informação e de Sensibilização aos estudantes do 3.º ano do Mestrado Integrado em Psicologia (GAPE)

"Caros Alunos,

Irá realizar-se nos próximos dias 11 e 18 de Dezembro uma Acção de Informação e de Sensibilização especificamente destinada aos estudantes do 3.º ano do Mestrado Integrado em Psicologia, organizada pelo GAPE.

Tem-se como objectivo proporcionar aos estudantes um momento de sensibilização, de informação e de esclarecimento face às diferentes opções que irão ser proporcionadas pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa no próximo ano lectivo, ao nível do 2º ciclo de formação.

De salientar que as apresentações das várias Secções e Núcleos se encontram distribuídas pelos dois dias, pelo que o dia 18 não é uma replicação das apresentações do dia 11 de Dezembro. A vossa presença em ambos os dias é importante!
As apresentações terão lugar no Anfiteatro em ambos os dias, entre as 10 h e as 12.30 h.

Destaca-se ainda a importância, se possível, da comparência dos estudantes a todas as apresentações: conhecer, de facto, TODAS as alternativas contribui e ajuda para uma decisão mais informada e segura!!!


Com os melhores cumprimentos e aguardando por todos nos dias 11 e 18
(por favor cheguem na hora acordada; os Professores estão a disponibilizar parte do seu tempo em prol de vos proporcionar informação),

Sandra Fraga

Gabinete de Apoio PsicoPedagógico ao Estudante (GAPE)
Faculdade de Psicologia/Instituto de Educação
Universidade de Lisboa"

=)*

Sem comentários: