quinta-feira, 29 de abril de 2010

Esclarecimento - Homer e o suposto ataque pessoal!

Oii!

1. Esclarecimento e Pedido de Desculpas ao Tiago Fonseca

Bem, este comunicado mais de que um pedido de desculpas é um esclarecimento.
Como sabem a responsável pelo blog sou eu, como tal sou eu a autora do homer com a piada sobre o atraso do lançamento dos resultados ao mestrado. Acontece que hoje o Tiago Fonseca - Delegado do 4º ano - perguntou-me porque é que eu tinha esta imagem no blog. Pelo o que ele me disse, certas pessoas - não sei quem são, algumas do 3º ano - perguntaram-lhe o que é que os alunos do 3º ano tinham contra ele, (neste caso devia ser eu!)! Eu fiquei espantada porque não sabia de todo que era o Tiago o único responsável (claro que terá supervisão) pela disponibilização de informações no site da Faculdade de Psicologia, sempre pensei que fosse da responsabilidade dos serviços académicos. Assim, algumas almas interpretaram a imagem do homer como um ataque pessoal ao Tiago Fonseca! E de facto o Tiago não gostou da referida imagem! Por isso, peço desculpa ao Tiago, por de facto desconhecer esta sua função. Não foi nenhum ataque pessoal!

2. Aos Anónimos do chat! (Não dirigido ao Tiago)
Agora também quero dizer, se há coisa que eu não sou é parva! Logo sei perfeitamente de onde vêm os comentários do chat! Outra coisa, se eu não gostar de alguma coisa, não me vou inibir de dizê-lo com receio de "puxões de orelhas" pessoais ou num chat. Se tiver reclamar, reclamo, se tiver de apoiar, apoio! Espero que tenham a noção disto: desde que me sinta bem comigo própria, não sinto nenhuma espécie de culpa, vergonha ou receio. Se vocês não têm vida própria e vêm para o chat dizer que vou ser uma psicóloga x ou y, pergunto: que espécie de SERES HUMANOS serão vocês se não têm coragem de se identificar??!!

Adeus!
Com vocês e com conspirações posso eu bem!


=)*

Sem comentários: