quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Comunicado - Recepção ao Caloiro

"Caros colegas,

Ao avizinhar-se mais um ano lectivo chegam à nossa Instituição novos colegas com a necessidade de descobrir, conhecer e reconhecer o espaço, a dinâmica e as pessoas que os acompanharão no seu percurso académico. Desta forma, a Associação de Estudantes prepara-se para fazer a recepção aos alunos de primeiro ano abrindo-lhes as portas e dando-lhes as boas vindas com duas Conferências distintas, pois os cursos assim o obrigam.

Contaremos então com uma Conferência destinada a alunos de Ciências da Educação, a realizar no dia 21 de Outubro de 2009 pelas 15 horas.

Segue-se a Conferência cujos destinatários são os alunos do curso de Psicologia agendada para dia 22 de Outubro, às 15 horas. Ambas com uma duração de aproximadamente 2horas e meia.

Deste modo, a Associação de Estudantes, gostaria de convidar alguns alunos para participarem nestas acções ao darem testemunhos, orientações, conselhos e sugestões aos que chegam de novo, uma vez que contam já com experiências, vivências e competências na área, partilhando o painel de convidados com docentes que gentilmente se juntarão a nós em mais uma iniciativa.

Aguardamos então pela colaboração de alguns de vocês, pedindo que se dirijam à AE caso estejam interessados ou que enviem uma confirmação para o e-mail ae.fpceul@gmail.com.

Não posso ainda deixar de salientar que as datas desde já adiantadas poderão estar sujeitas a pequenas alterações caso se verifique alguma actividade a decorre no mesmo dia e no mesmo horário.

Atenciosamente,

Pela Direcção da Associação de Estudantes da FPCE-UL,

Ana Rita Faria"


=)*

Adptado por Liliana Dantas*

Sem comentários: