sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Avisos 3 - Delegada

Oii*

Devido a problemas de saúde e pessoais tenho andado ausente quer das aulas e do blog, o que faz com que não esteja muito ciente dos últimos acontecimentos. Se tiverem informações partilhem comigo e que depois partilho com todos =P

Além disso como não fui a Psicopatologia não tenho a aula, se alguém a tiver, por favor envie-me. Obrigada*

Em relação a Processos de luto, como não estarei presente em aula, peçam ao professor que envie-me a as aulas, se faz favor.

Por favor, não levem a mal, mas evitem enviar e-mails com perguntas sobre x temas, porque se eu não postei nada sobre esse assunto é por não tenho informações (e.g. data e local das conferências de Psicologia). Não tenho cabeça para tanto email..sorry*

=)*

Sem comentários: