terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aviso - 2º Semestre - Unidades Optativas

1º, 2º e 3º anos do Mestrado Integrado em Psicologia (MIP)

No dia 10 de Novembro de 2009, realizou-se uma reunião entre os Delegados de Ano e a Comissão Instaladora na Faculdade de Psicologia, pelas 10h. O propósito desta reunião visava chegar a um mútuo acordo entre os três anos relativamente às vagas das unidades curriculares optativas. Desta forma, a cada Delegado de Ano foi atribuída a responsabilidade de fazer um levantamento das opções de escolha das unidades curriculares optativas que cada aluno pretenderá ingressar no 2º semestre do ano lectivo 2009/2010. As referidas folhas de levantamento estarão afixadas no painel de informações à entrada da Faculdade de Psicologia até às 21h de 6ª feira, dia 13 de Novembro de 2009. Pede-se que todos os alunos preencham a folha com a indicação dos seguintes elementos:

  • Nome completo;
  • Nº de aluno;
  • Nº de Bilhete de Identidade;
  • 3 Unidades Curriculares Optativas (2ª e 3º anos) e 1 unidade curricular (1º ano) que pretendem frequentar no 2º semestre do ano lectivo de 2009/2010.
Nesta reunião foi ainda comunicado que nas inscrições online:

  • É da responsabilidade do aluno ter em atenção, no momento de inscrição, não optar por aulas com horários sobrepostos.
  • A inscrição é definitiva e não poderá ser alterada posteriormente - unidades curriculares obrigatórias e optativas e respectivas turmas escolhidas.

Sem outro assunto,

Mariana Homem
Delegada do 1º Ano

Tiago Cabaço
Delegado do 2º Ano

Liliana Dantas
Delegada do 3º Ano


NOTA - Este levantamento não corresponde a uma inscrição, não é definitivo, é para termos de uma noção das vagas que serão preenchidas. Pede-se que todos preencham a folha com a maior seriedade possível e que indiquem realmente as unidades curriculares optativas que estão interessados em frequentar.

=)*

Sem comentários: