segunda-feira, 7 de junho de 2010

Experiências - Psicologia da Personalidade

Comunicado do Professor João Moreira:

Aos alunos:

"Caso queira ainda colaborar nos estudos para a dissertação de mestrado das suas colegas, ou que ainda necessite de obter a bonificação em Psicologia da Personalidade, estão disponíveis mais horários para aplicação dos questionários:

  • 3ª feira, dia 8, 17-19h, Sala 6
  • 4ª feira dia 9, 15.30-19h, Sala 2
Note que, para aqueles que pretendem ainda obter a bonificação em Psicologia da Personalidade, é obrigatório recrutar pelo menos 2 pessoas de sexos diferentes, e quem vier participar deve indicar, à pessoa que estiver a fazer a aplicação, o nome da pessoa a quem a participação deve ser creditada, pois o responsável pela aplicação terá consigo uma lista dos alunos da UC.

No dia do exame de Psicologia da Personalidade (sábado, dia 12, 10-13h), eu terei também questionários disponíveis, de modo que quem quiser responder no final do exame, ou trazer pessoas a essa hora, é só falarem comigo e arranjar-se-á um local para responderem.

Depois desta data, a participação será ainda possível, mas será feita por marcação. Ou seja, quem quiser vir à faculdade ou trazer pessoas para responderem, deve enviar um email para a Rita Monteiro (ritamont@gmail.com), para combinar o dia e hora."

=)*

Sem comentários: