terça-feira, 19 de maio de 2009

Comunicado - Delegada

Oláaa*

Bem há várias coisas que têm de ficar claras de uma vez por todas!!!

1. Quando os materiais não estão no blog é porque nem eu, nem a Ana Sofia tivemos acesso a eles. Assim que tiverem na nossa posse serão postados no blog. Peço-vos que não enviem e-mails a pedir materiais ou façam comentários menos simpáticos no chat.

2. Em relação a Temas de Biologia, eu tenho todas as aulas teóricas comigo mas não sei o que já foi dado pela professora Emília. Pedi no chat e peço aqui também: agradeço que um aluno que frequente regularmente as aulas teóricas de Temas de Biologia que entre em contacto comigo a fim de me ajudar neste dilema. Obrigada* Como sabem gosto de ter as aulas numeradas e de fazer referência à data em que a aula foi dada, sem estas informações as aulas não vêm para o blog.

3. Quando não conseguem retirar algo do blog podem dizê-lo no chat que eu tento fazer um novo upload. Se ainda assim não conseguirem retirar os materiais do blog devem, e apenas em último caso, enviar um e-mail à Ana Sofia com o vosso pedido devidamente identificado. Mas não mandem e-mails a pedir tudoooooo!!

4. Se fazem o download dos materiais e não conseguem abrir os documentos devem também enviar um e-mail à Ana Sofia. Às vezes isto acontece, mas deixo aqui claro que todos os documentos disponíveis no blog encontram-se em modo de compatibilidade.

5. Retirem as coisas do blog com regularidade porque como sabem as vezes o zshare deixa de funcionar. Agora imaginem se isto acontece em cima do período de exames!! A Ana Sofia não vai enviar materiais nessa altura!!! MAS NÃO VAI MESMO!!!

6. Eu e a Ana Sofia antes de sermos delegadas (cargo a que nos propusemos) somos alunas e humanas, ou seja, também andamos cansadas, com muito com o que fazer, também erramos, também vivemos!! Tentamos sempre dar o máximo, por isso ajudem-nos! Enviem-nos materiais!!! Os trabalhos não têm sido enviados, especialmente os de psicofisiologia, torna-se fundamental que os enviem AGORA!!! Na altura dos exames não vamos andar preocupadas com o blog.... NÃO VAMOS MESMO!! Se os vossos colegas partilham convosco os trabalhos deles, porque é que vocês não partilham?? Os trabalhos são uma grande ajuda para TODOS!!!!

Bem... acho que está tudo!! E por favor leiam o post!!!

=(*

Sem comentários: