quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Comunicado - Delegada

Olá a todossssss*

Espero que tenham tido umas óptimas férias e que estejam bastante motivados para mais um semestre de batalha. Esqueçam o semestre passado, já não há nada a fazer (no caso de vos ter corrido menos bem) e aproveitem o último semestre da vossa licenciatura (ah ah... ainda ontem estivemos a cantar o arroz xau-xau ah ah!).

Bem... eu tenho várias coisas a dizer:

1º - Primeiro Semestre do 3º ano

Gostaria de agradecer a todos os que colaboram para o funcionamento do blog. - Obrigadaaaaa. Sem vocês, nada seria possível. Da minha parte, quero dizer que devido a uma série de atentados não estive 100% operacional e se não fosse a vossa ajuda, principalmente este semestre, a 'coisa tinha dado para o torto'. Gostava ainda de agradecer a todas aquelas pessoas que me enviaram emails e mensagens de apoio... é realmente reconfortante saber que não estou sozinha! Mil vezes obrigada! Quero ainda pedir desculpa por algum acto, comentário menos apropriado... Eu às vezes expludo!!

2º - Representantes Magníficas (não quero saber se acham o nome ridículo, eu gosto ah ah)

Neste semestre vou contar com a ajuda dos 'Magníficas', ou seja, foram nomeadas pessoas da minha confiança que me representarão nas mais diversas unidades curriculares. As magníficas (não gosto da palavra representante e magnifico alude à generosidade destas pessoas) ficarão responsáveis por fornecer informações e materiais (slides e trabalhos) de cada cadeira. Mas note-se que a máxima responsabilidade continua a ser minha, isto é, continuo a ser delegada e portanto, serei eu a responsável se algo correr mal... Mas não vai correr!!!! Ninguém tem de reclamar, ofender, ou chatear os 'magníficos'!

Estão curiosos.... elas são?

- Representante de Envelhecimento: Inês Chiote

- Representante de Psicopatologia da Criança e do Adolescente: Mariana Galvão

- Representante de Temas de Genética: Vânia Vaz

- Representante de Temas de Biologia: Susana Pinto

- Representante de Etologia Experimental: Ana Agostinho e Joana Matias

- Representante de Psicofisiologia: Susana Pinto

- Representante de Psicolinguística Cognitiva: Cátia Azinheira

- Representante de Neuropsicologia Cognitiva: Sónia Silva

- Representante de Psicologia Positiva: Procura-se!

- Representante de Comportamento Humano e Ambiente: Sara Taborda

Psicologia Diferencial, Antropologia, Psicologia da Personalidade e Psicologia Dinâmica do Desenvolvimento não têm representante porque eu própria frequentarei as aulas.

Mas o mais importante é: Todos nós podemos fornecer informações e materiais preciosos que contribuirão para a optimização da nossa formação profissional. Deste modo apelo à participação de todos.

*Obrigada!*

=)*


=)*


Sem comentários: