sábado, 2 de maio de 2009

Já assinaram o Abaixo-Assinado?

Oláaa*

Fui à AE ver qual era o ponto da situação em relação ao abaixo-assinado a favor das inscrições online e contra às terríveis horas de espera por uma senha! Bem, qual não é o meu espanto quando olho para as folhas e vejo que quase NINGUÉM ASSINOU!!! =O...

Agora pergunto:

Porque é que ainda não o fizeram? É só dar o nome!! Na altura, toda a gente reclama... agora que se está a tentar resolver o problema ninguém coopera!! Isto não pode ser... Reclamar na altura, reclamar no chat não resolve nada!!! Agora é hora de resolver as coisas!! O semestre está a acabar e não me parece que a proposta seja analisada nas férias!! Por isso têm de assinar a folha o quanto antes... por favor!!

É mesmo, mesmo importante!!!

Além disso, assumimos que ajudaríamos os alunos do 1º ano de modo a evitar que não passem por aquilo que nós passámos.. Se bem que também eles não se mostram muito preocupados com esta situação que afecta e afectará todos.

Aqui fica o apelo: passem pela AE e assinem o abaixo-assinado...por favor!!

=)*

1 comentário:

Jaime de Almeida disse...

simples, porque da ultima vez fui eu e a xana que avançamos com um que foi entregue, e nao obtivemos resposta. ja quando andava em direito andava sempre metido nessas cenas. umas vezes resultava, outras nao. mas quando a iniciativa nao muda e se repete e continuas a nao obter respostas, cansas-te... digo eu. mas eu passo por la, se me lembrar. afinal, concordo com a causa [perdida]