sábado, 23 de janeiro de 2010

Aviso - Psicometria

'Bom, as informações são as seguintes:

- irá haver um período dedicado ao atendimento de alunos que quiserem consultar o exame e/ou tirar dúvidas na próxima segunda-feira, vésperas de exame, o qual vai decorrer entre as 11h e as 13h nos gabinetes de Psicometria. Nesse mesmo atendimento estarão presentes as duas docentes, ou seja, tanto eu quanto a Professora M. João Afonso vamos deslocar-nos à faculdade nesse mesmo dia e a essas horas, para que os alunos que precisam e que querem falar connosco possam ter um tempo para esse efeito.

- este horário especial de atendimento também se destina aos alunos que pretendam fazer melhoria do trabalho prático e precisem de requisitar material para esse efeito, possam proceder à requisição das malas para fazerem o trabalho;

- o facto de termos tidos vários grupos a perguntarem acerca da possibilidade de melhoria dos Trabalhos Práticos, implicou que tanto eu quanto a Professora Maria João Afonso reconsiderássemos o prazo de entrega de 2ª época (o qual estava inicialmente estabelecido para o dia de exame de 2ª época), e estabelecemos um novo prazo, que é dia 5 de Fevereiro de 2010, até às 17 horas. Este novo prazo de entrega de trabalhos de 2ª época aplica-se a todos os alunos, tanto os que já se encontravam a fazer o trabalho porque não conseguiram entregar em 1ª época, como para aqueles que realmente têm que fazer um novo trabalho devido à avaliação e os que pretendam fazer um novo trabalho para melhorar a nota final.

Bom, realmente estas eram as informações que eu queria ter colocado na mensagem de ontem, mas sinceramente já não consegui fazê-lo àquela hora em que lhe mandei as notas, depois de todos os problemas que tivemos para lhe conseguir fazer chegar a pauta.

Agradeço desde já o seu cuidado e a sua disponibilidade,

Com os melhores cumprimentos,

Maria João Varandas dos Santos'

Sem comentários: