quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Comunicado AE - Inscrições

A AEFPCE-UL vem, por este meio, comunicar que se verificou um problema relacionado com as inscrições para o segundo semestre. Mais especificamente, encontrou-se uma lacuna no sistema informático da FP-UL e do IE-UL, por alguns alunos não conseguirem aceder ao Campus On-line, devido ao facto de apenas estarem reconhecidos como estudantes da Universidade de Lisboa, e não especificada a sua Instituição de Ensino Superior.

Como tal, pedíamos a todos os estudantes do FP-UL e do IE-UL que verificassem a sua situação, através do NetP@, e, caso fosse a declarada anteriormente, reportassem junto dos seus Delegados de Ano, e que estes nos enviassem, para o e-mail da AEFPCE-UL, as informações, para efeitos de rectificação da mesma. Nestas informações deverão constar os seguintes parâmetros:

- Nome Completo;
- Username;
- Nº de Identificação (B.I. ou Passaporte);
- Nº de Aluno;
- E-mail de contacto.

Pedimos a todos que façam, com a maior brevidade possível, esta verificação, para que esta situação seja rectificada até ao fim da presente semana, pois, quem não o fizer, corre o risco de apenas lhe ser possível efectuar a inscrição presencialmente, anulando o processo de inscrições on-line, a decorrer a partir de 25 de Janeiro de 2010.

Sem mais a acrescentar,

P’la DAEFPCE-UL

Diogo Martins

(Presidente da DAEFPCE-UL)

Sem comentários: