sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Só posso escolher 2 OPTATIVAS"

Jaime, desculpa, mas o mail é tão impressionante que tem de ser partilhado:

"o netp@ não me deixa fazer a matricula porque só tenho vagas a duas cadeiras. já mudei a terceira cadeira desde inglês até à cena mais esquisita possível e só tenho vagas a duas, como tal não tenho uma terceira optativa. melhor ainda, liguei para a faculdade e mandaram-me ir lá. quando disse que morava longe perguntaram se eu não tinha nenhum exame para fazer esta semana e se não tinha de lá ir. eu disse que não, por isso mandaram-me ir lá ate dia 12.
portanto, eu tenho uma "anomalia" nova. não estou matriculado porque só tenho vagas a duas cadeiras e tenho de escolher três xD !"


Eu pergunto-me: haverá motivação para iniciarmos o 2º semestre?


=//////////!!!!!!

Sem comentários: