quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Abertura de Concurso para Logótipo da Associação de Estudantes‏

Caros Delegados,

A AEFPCE-UL vem, por este meio, comunicar a todos os estudantes que se encontra aberto o concurso com vista à criação do novo Logótipo da vossa Associação de Estudantes.

Como é sabido, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa (FPCE-UL) já se encontra extinta, tendo dado lugar, no dia 1 de Janeiro de 2010, à Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa (FP-UL) e ao Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE-UL). Como tal, e tendo sido decidido em RGA que a A.E. representaria os estudantes das duas Instituições, abrimos este concurso a toda a comunidade estudantil, de modo a que todos se envolvam neste processo de transição.

Assim sendo, para que sejam aceites as propostas de logótipo, devem ser respeitadas os seguintes requisitos:

- Deverão representar os símbolos de ambos os cursos (Psicologia e Ciências da Educação);
- Respeitar o anterior símbolo da FPCE-UL, como também o da AEFPCE-UL;
- Terá de estar imbutida, nitidamente, a sigla da Associação de Estudantes da Faculdade de Psicologia e do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (AEFPIE-UL);
- As cores incluídas no símbolo deverão ser enquadradas com as cores de ambas as Intituições (Laranja - Psicologia e Terracota - Educação);

As propostas recebidas, via mail ou nas instalações da A.E, deverão ser entregues até ao dia 6 de Fevereiro de 2010, devidamente identificadas pelo seu autor, com nome, nº de telemóvel e e-mail, para futuro contacto, após discutidas e aprovadas as propostas em sede de Direcção.

Agradecemos, desde já, a vossa disponibilidade, e esperamos receber o vosso contributo para o desenvolvimento da vossa A.E.

Com os melhores Cumprimentos,
Diogo Martins
(Presidente da DAEFPCE-UL)

Sem comentários: