(Nota: poderão confirmar a informação neste documento)
Compare e diferencie os modelos de leitura que contemplam apenas o acesso directo ao léxico. Refira para cada modelo, caso o modelo a inclua, a explicação para o efeito de frequência e para o efeito de superioridade da palavra. Discuta o papel da informação fonológica no acesso ao léxico na leitura.
1. Referências Bibliográficas:
(1) Ludovic Ferrand. Cognition et lecture
(*) Elsa Spinelli & Ludovic Ferrand. Psychologie du langage
(1) - Disponível na reprografia
(*) - Textos disponíbilizado pela Elsa Conde
2. Critérios:
Tipo de Letra: Times New Roman
Tamanho: 12
Espaço: 1,5
Margens: 3.0 cm
Páginas: 5 no máximo. Além disso, deverá conter uma página de capa e páginas relativas às referências bibliográficas.
Entrega: no cacifo do Professor Paulo Ventura até às 15h de 10 de Julho de 2009.
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