quarta-feira, 10 de junho de 2009

Aviso - Predadores Sexuais!!!

Oiii*

Bem, não sei muito bem como dizer isto... A par com a Alexandra (responsável pelo blog do 1º ano) que alertar-vos para a seguinte situação: Há um conjunto de 3 predadores sexuais, ou até um que se faz passar por outros dois, que andam a contactar as alunas da FPCE!!

Bem... isto já se passou comigo!!! É assim, como sabem o meu email está no blog para quem precisar de me contactar, e como sabem cada vez que escrevem o vosso email no chat o vosso também fica ao alcance de qualquer desconhecido. Acontece que estranhamente esses sujeitos já contactaram amigas minhas que nunca escreveram no chat, nem são de psicologia!!! Assim, não se pode afirmar que estes predadores obtêm os contactos através dos blogs.

Como disse, isto já se passou comigo. Dois deles adicionaram-me!! Um disse que era da FPCE, do 2º ano (tendo eu conhecimento dos nomes e dos sobrenomes dos alunos do 2º ano percebi que algo estranho se passava) e pediu apontamentos. Um outro sujeito, ou o mesmo mas com um endereço electrónico diferente, disse que estudava no ISPA e também pediu apontamentos. Depois de repente surgiram as conversas e propostas mundanas... o que ninguém gosta de ouvir!!!
Além disso, pediram para que adicionasse um amigo: o caeser!! Isto indica, que os dois elementos se conhecem (ou são a mesma pessoa). Evidentemente não adicionei, por isso não tenho informações acerca do 3º elemento. Dos restantes, como foram bloqueados, fiquei com o contacto... Não devem adicionar estes contactos:

1 - Augusto Sobrinho: esteves_cardoso@hotmail.com
Hi5: http://hi5.com/friend/16092648--Augusto--Profile-html (fornecido a uma aluna)

2 - Pedro: red_hot_pedro@hotmail.com

3 - Caeser: nght.shadowx@hotmail.com - Uma aluna do 1º ano forneceu o contacto.

Várias alunas foram incomodadas, assim como amigas minhas... o que é algo muito estranho!! Será que para além de predadores, são piratas informáticos???!!??

Fica o alerta!!!

=(*

1 comentário:

Cat disse...

lol! ess red hot pedro, ui!! que nomexinho tao idiota!!