quarta-feira, 24 de junho de 2009

Esclarecimento - 2ª Época Psicologia Social

Oláaa*

Quem chumbou numa pergunta de Psicologia Social tem de responder à sua pergunta homóloga na 2ª época.

Ex: Quem na 1ª época reprovou na 3ª pergunta tem de responder à 3ª pergunta da 2ª época.


Possibilidades:

1. O aluno foi às experiências e, por isso, só respondeu a 2 perguntas e teve aprovação - Não precisa de responder a nenhuma questão, só se quiser.

2. O aluno foi às experiências e, por isso, só respondeu a 2 perguntas mas reprovou numa delas - Tem de responder à pergunta homóloga da 2ª fase. Se quiser pode responder a mais.

3. O aluno foi às experiências e, por isso, só respondeu a 2 perguntas mas reprovou nas duas - Tem de responder às duas questões homólogas. Se quiser pode responder a uma terceira questão.

4. O aluno não foi às experiências e, por isso, teve que responder às três questões e obteve aprovação - Não precisa de responder a nenhuma questão, só se quiser.

5. O aluno não foi às experiências e, por isso, teve que responder às três questões e reprovou numa das questões - Tem de responder à pergunta homóloga da 2ª época. Se quiser pode responder às outras duas questões.

6. O aluno não foi às experiências e, por isso, teve que responder às três questões e reprovou a duas questões - Tem de responder às duas questões homólogas. Se quiser pode responder a uma terceira questão.

7. O aluno não foi às experiências e, por isso, teve que responder às três questões e não obteve aprovação - Tem de responder às três questões.


Bem acho que tá tudo...

=)*


Sem comentários: