sábado, 21 de março de 2009

1ª Experiência de Psiologia Social

Oláaa*

Esta primeira experiência (24 de Março) não faz pare do conjunto de 3 experiências que a professora Ana Sofia Santos mencionou no programa de Psicologia Social (ou seja, não há créditos mas há faltas).

É um paradigma que nós vamos trabalhar durante o semestre no trabalho prático e que pareceu útil aos professores familiarizarem-nos com ele, e com o procedimento envolvido.

Os alunos das práticas P1 (11-13h), da P2 (13-15h) e da P3 (15-17h) devem dirigir-se à sala 5 (a sala das aulas práticas) no início da respectiva aula (11h, 13h, ou 15h). A professora vai lá estar e vai reencaminhar os grupos para as respectivas salas de computadores que estiverem disponíveis nesse horário.

Vão se organizar grupos e dividir por salas disponíveis. Para mantermos algum rigor nos horários, os alunos devem estar na sala 5 às horas certas. Na sala de computadores onde decorre a sessão vão assinar a folha de presenças e realizar a sessão.

Os alunos que por algum motivo não puderam participar durante as horas das práticas, participam no horário da aula teórica (17-19h). Novamente, o ponto de encontro é o anfiteatro (vou estar à espera no lado de fora porque a sala foi requisitada para uma reunião de alunos) e a distribuição por salas é feita a partir daí.

=)*

Sem comentários: