quarta-feira, 18 de março de 2009

Neuropsicologia Cognitiva - Comunicado

"Caros alunos,

Por lapso hoje faltei à primeira aula prática da turma das 13h-15h. Antes de mais peço desculpa por esta situação. Deste modo, para que tenham a mesma informação que as restantes turmas (turma de 2ªF: 15h-17h; turma de 3ªF: 11h-13H) relativa ao funcionamento das aulas práticas e se possam inscrever nos trabalhos práticos sem qualquer problema, junto envio em anexo dois documentos word:

1. Um documento "informações" explicando rapidamente como podem inscrever-se nos trabalhos práticos, com informação sobre as aulas práticas (i.e., aulas teorico-práticas, e aulas práticas de apresentação de trabalhos), o que se espera das vossas apresentações e informação relativa ao fornecimento de material bibliográfico (já disponível na reprografia para a próxima aula teorico-prática) e dos handhouts de cada aula teorico-prática;

2. Um documento "Inscrições" para que possam inscrever-se nas apresentações dos trabalhos.


Como sabem, em cada turma prática, apenas UM grupo deverá inscrever-se para apresentação de cada UM dos textos. Confio no vosso poder de decisão e de alcance de consenso para que ao entregarem-me a folha de inscrições totalmente preenchida não haja situações de sobreposição.

Novamente, peço desculpa pela minha falta.

Até breve,

Tânia Fernandes"


A professora disse para enviarem-me um email com as inscrições... Agora, se um grupo se inscrever num tema já preenchido.. não sei o que faço!!! Sugestões?

Combina-se um da uma hora para se fazer o sorteio? Basta estar um elemento de cada grupo presente...


=)*
Lili*

Sem comentários: