sábado, 28 de março de 2009

Comunicado - Neuropsicologia Cognitiva

Comunicado da Professora Tânia Fernandes:
*
"(...) Em primeiro lugar, excepcionalmente, a próxima aula da P3 - 3F das 11h-13h não será realizada porque não existem grupos de apresentação. Assim, peço aos alunos que iriam a essa aula que optem por uma das outras duas práticas. Se vos for possível, tentem, por favor, ir à P1 - aula de 2ª F das 15h-17h porque essa aula decorrerá normalmente (i.e., dois grupos de alunos apresentarão e discutirão os dois textos do tema). Em relação à aula P2 (3F das 13h-15h), a aula decorrerá, mas como apenas existe um grupo inscrito terei de entretanto arranjar uma solução.
O grupo (os alunos António Beltrão e Catarina Costa) apresentará e discutirá normalmente o seu texto e discutirá igualmente o outro texto do mesmo tema. Por isso não há qualquer motivo para alarme. Mas como não existe grupo inscrito para o outro texto, eventualmente serei eu a apresentá-lo ou então faremos uma aula mais curta. Por isso não há qualquer problema, todos os grupos que apresentarão trabalhos irão apresentá-los normalmente.
*
Queria ainda pedir-vos um outro favor, avisem por favor os alunos inscritos na disciplina de Neuropsicologia Cognitiva que, se ainda não se inscreveram em trabalhos de grupo, o façam com a maior urgência. Como sabem a parte prática da disciplina compreende a apresentação de um texto e no final do semestre a apresentação do poster relativamente a esse mesmo texto. Logo, alunos que não se tenham inscritos nos trabalhos de grupo estarão automaticamente reprovados na parte prática. Para que não exista nenhum problema, peço-vos, enquanto delegados dos respectivos anos que por favor disponibilizem aos alunos inscritos nesta disciplina a folha relativa aos grupos que apresentarão trabalho nas diferentes aulas. Assim, todos os alunos deverão confirmar que o seu nome consta na folha de inscrição dos trabalhos, e caso isso não aconteça devererão contactar-me com a máxima urgência para que possam inscrever-se. As células em branco nesse documento correspondem a textos/temas em que ainda não há grupos inscritos.
*
Muito obrigada pela vossa ajuda,
*
Até breve,
*
Tânia Fernandes"
*
=)*

Sem comentários: