sábado, 21 de março de 2009

Comunicado - Neuropsicologia Cognitva

Comunicado da Professora Tânia Fernandes:

"Escrevo-lhe porque encontrei-me com o Professor Paulo Ventura que me disse que vos teria dito que as inscrições para os trabalhos práticos das duas aulas de terça-feira seriam feitos na aula. Isso não está correcto, falei com ele, e nós os dois em conjunto decidimos pedir-vos (aos alunos) que, por favor, tentei fazer as inscrições antes da aula. Assim, nas aulas de terça-feira, no início apenas teríamos (eu e os alunos) de confirmar se tudo está OK com os grupos (i.e., se não há sobreposição) e avançariamos para a aula teórico-prática. Por isso, peço-lhe por favor que avise os seus colegas (usando o blog, por favor, e também - porque não - a "viva voz"!) que deverão preencher aquela folha de inscrição (que eu enviei e que a Liliana gentilmente já tinha postado no blog) antes da aula. Penso que uma boa solução seria combinarem uma hora entre vós até a aula de terça-feira às 11h (isto porque, como sabe, podem apresentar trabalhos numa prática que não seja aquela que frequentam), em que estivesse pelo menos presente um elemento de cada grupo e se inscrevessem garantindo que não haverá sobreposições (i.e., chegando a acordo, por sorteio, etc.). Assim, nas aulas de terça-feira (quando me entregarem a respectiva folhinha) apenas teremos de confirmar que tudo está ok e passaremos à aula propriamente dita.

Professora Tânia Fernandes"



Reunião:

Deste modo no dia 23 de Março de 2009 pelas as 11h, em frente ao anfiteatro 1 da FPCE, vai proceder-se o sorteio dos temas de trabalhos (em caso de sobreposição). Um elemento de cada grupo deve estar presente. Os grupos que não estiverem presentes ficarão com as "sobras".

A hora e o dia podem não agradar a todos.. mas só posso neste horário que por acaso até corresponde a minha hora de almoço =(.


Lili*
=)*

Sem comentários: