quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Aos Alunos de Cognição Visual

Oláaa*

Deixo aqui as palavras do Professor Paulo Ventura:



Caros alunos(as) da cadeira de Cognição Visual,

Queria agradecer-vos pessoalmente o vosso entusiasmo, dedicação e trabalho. Todo o vosso empenho deu origem a uma grande alegria da minha parte. Ao longo dos anos, dei aulas teóricas a cadeiras obrigatórias, mas cada turma tinha mais ou menos o mesmo número de alunos que vocês. Esta experiência de Cognição Visual foi a mais enriquecedora que tive ao longo dos anos passados na Faculdade. Agradeço-vos muito do fundo do coração – muito obrigado por toda a vossa dedicação. Gostei tanto de vocês que o meu wall paper no computador é uma foto que vocês tiraram na aula do croquete e que gentilmente me enviaram. Vou ter saudades vossas!!!!!!!!!!!!

Um abraço, de admiração,

Paulo Ventura



=)

Sem comentários... só um: tão fofo!!
Melhor post de todos os tempos (nostalgia)

Fico à espera de uma resposta para o Professor. E que tal se cada um disser algo... junta-se tudo num documento e tchanammm =) Mandei-me isso, que eu junto =)

Lili*
=)* =)* =)*

Sem comentários: