domingo, 18 de janeiro de 2009

Reunião - Esclarecimento!

Olá*

Vocês desculpem as confusões, mas esta situação é complicada e estamos a tentar resolve-la.

Mas este é o post que vocês devem ter em conta...


1. Prioridade

É assim, os alunos do 2º ano não terão prioridade. Qual seria a razão para terem prioridade sobre o 1º ano? Não existe... é certo que no ano passado o 2º ano (agora 3º ano) tinha prioridade sobre o 1º ano (agora 2º ano). Mas agora não é assim... =( Não sei porquê!! É uma injustiça.. eu sei!! =(

Os alunos do 1º ano apenas poderão dar prioridade (espero eu..) às pessoas que têm cadeiras em atraso! Deste modo, a questão da prioridade é apenas dirigida a essas pessoas! Os outros alunos - os que não têm cadeiras em atraso - estão exactamente nas mesmas condições que os alunos do 1º ano.


1.1. Alunos com cadeiras em atraso

Os alunos que têm cadeiras em atraso têm de levar um documento que prove que de facto têm cadeiras em atraso. Qual documento? Vão ao site do netp@, imprimem as vossas notas!
Apenas quem conseguir provar que têm cadeiras em atraso é que poderá a usufruir da prioridade.

Saliento que a prioridade não está garantida, temos de apresentar argumentos válidos aos alunos do 1º ano!

Se os alunos do 1º ano concordarem que os alunos que têm cadeiras em atraso têm o direito à prioridade, será feito um sorteio para a distribuição das senhas. Torno a repetir, o sorteio é apenas para os alunos que têm cadeiras em atraso e que levam o comprovativo.


1.2. Alunos sem cadeiras em atraso

Estes alunos estão dependentes do 1º ano (aliás, todos estão)! Passo a explicar: Não sei se os alunos do 1º ano preferem o sorteio ou ordem de chegada. Só saberemos amanhã na reunião. Se o 1º ano concordar em fazer um sorteio que englobe os alunos do 1º ano e 2º anos, ninguém terá que acampar à porta da faculdade. Pelo contrario, se o 1º ano não concordar com o sorteio, então a distribuição de senhas será feita pela ordem de chegada.



2. Situações possíveis

2.1. Prioridade concedida aos alunos com cadeiras em atraso e 1º ano concorda com o sorteio

No dia 19 serão feitos dois sorteios: um para os alunos que têm cadeiras em atraso (prioridade) e outro para os alunos do 1º e 2º anos. No dia 21, as senhas serão distribuidas pelos alunos com prioridade (tendo em conta a ordem sorteada) e depois serão distribuidas pelos alunos do 1º e 2º anos (tendo em conta a ordem sorteada).

2.2. Prioridade concedida aos alunos com cadeiras em atraso e o 1º ano não concorda com o sorteio

No dia 19 será feito apenas um sorteio, ou seja, para os alunos que têm as cadeiras em atraso. No dia 21, as senhas serão distribuidas pelos alunos com prioridade (tendo em conta a ordem sorteada) e depois serão distribuidas pelos os alunos do 1º e 2º ano de acordo com a ordem de chegada.

2.3. Prioridade não concedida aos alunos com cadeiras em atraso

Estes alunos ficam exactamente nas mesmas condições que os restantes alunos do 1º ano. As senhas serão distribuidas de modo indiferenciado e de acordo com a ordem de chegada.



Independentemente de qualquer umas das situações, é bastante importante a vossa presença.

=(*


P.S - Eu sei que esta situação é má! Mas temos de tentar ser justos e humanos! E também sei que no ano passado, os alunos do 2º ano (agora 3º ano) tiveram todos prioridade em relação aos do 1º ano (agora 2º ano)!!!

Sem comentários: