segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Inscrições 2º semestre 08/09

1. As inscrições no 2º semestre do ano lectivo de 2008/2009 no Mestrado Integrado em Psicologia realizam-se presencialmente, nos serviços académicos, de acordo com o calendário abaixo indicado e por ordem do número de senha.

2. A distribuição de senhas será efectuada nos seguintes dias de acordo com o quadro seguinte:




3. Após ter retirado a senha deverá consultar o quadro afixado nos Serviços Académicos, onde consta a informação sobre o dia e período do dia a que corresponde a senha.

4. O estudante deverá comparecer nos Serviços Académicos, no dia e no período do dia a que a senha diz respeito (parte da manhã ou parte da tarde) para efectuar a inscrição.

5. No dia designado, o estudante deverá aguardar a indicação no mostrador electrónico do número de senha que possui, devendo apenas nessa altura dirigir-se aos Serviços Académicos para efectuar a respectiva inscrição. A margem de tolerância das senhas é de 3 números.

6. Sugere-se que o estudante elabore uma lista com as várias unidades curriculares (obrigatórias e optativas) e respectivas turmas teóricas e práticas que estão disponíveis para o ano e semestre em que se pretende inscrever. A lista deverá ser seriada de acordo com as suas preferências e tem como objectivo facilitar a escolha no acto de inscrição. No caso de eventualmente, a unidade curricular optativa ou a turma que pretendia requentar já não se encontrar disponível, facilmente, poderá escolher outra ou outras que estejam disponíveis.

7. A inscrição é definitiva e não poderá ser alterada posteriormente - unidades curriculares obrigatórias e optativas e respectivas turmas escolhidas.

7.1. Se no final do processo de inscrição existirem turmas com um número inferior a 12 estudantes, as turmas não irão funcionar e os estudantes serão redistribuídos por outras turmas da mesma unidade curricular em função dos seus horários.

8. Foi fixado para cada unidade curricular um número máximo de estudantes por turma, variável em função das unidades curriculares.

9. A inscrição é efectuada pelo próprio ou por pessoa munida de procuração bastante.



Mais informações:

- unidades curriculares
- horário do 2º semestre (não se esqueçam que a última da hora muda sempre alguma coisa)

=)*

Fonte: Informação Nº 18, afixada no placard junto à entrada da FPCE.

Sem comentários: