segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Saga das Notas

Oláaa*
*
Como sabem as notas deveriam ter sido dadas todas até sexta-feira à tarde, mas tal não se verificou.
*
Deixo então aqui os tópicos resumo desta situação muito peculiar...


1. Conselho Directivo

Foi garantido que:

- Iam tratar da situação de inscrição em melhorias, mesmo sem as notas das cadeiras estarem online. Este assunto já está resolvido, ou seja, podem já ir inscrever-se nas melhorias, mesmo sem as notas estarem informatizadas.

- As datas de exames não poderiam ser alteradas, porque existe todo um conjunto de procedimentos inerentes à marcação dos exames que não podem ser alterados com tão pouco tempo (e de facto não é mesmo possível alterar!!!). No entanto, foi proposto que os alunos vão fazer os exames nas datas marcadas, mesmo que com pouco tempo de intervalo entre a saída da nota e o exame. Caso esse espaço seja curto e os alunos se sintam prejudicados por tal situação, podem fazer uma exposição ao Conselho Pedagógico e ao Conselho Orgânico.


2. Serviços Académicos

Segundo os Serviços Académicos, a culpa de toda esta situação é dos professores, mas esquecem-se de avisar que só hoje, após o interesse de apresentar queixa no livro de reclamações por parte de umas colegas nossas, é que disseram que iam avisar os docentes para lançarem as notas o quanto antes.


=)*
Fonte: Blog do 3º ano (Bigada por o terem feito antes de mim lol)

Sem comentários: