quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Situações Ridiculas!

Olá*

Quero avisar-vos que estão a escrever por mim no chat! Gostava de saber qual é o vosso problema!! Usem o meu nome no chat, façam o que quiserem! A verdade, vem daqui:

- O sorteio é válido! Está há imenso tempo no blog, as pessoas foram avisadas e não acredito que haja alguém que não tenha conhecimento desta situação! Diariamente chegam informações ao blogue e toda a gente quer saber como se tem de inscrever. Ainda assim, se virem que falta alguém, avisem a pessoa para votar, ela pode não querer, mas pelo menos já sabem que ela tem conhecimento do que se passa.

- As votações encerram dia 15 à meia-noite.

- O método de distribuição das senhas será decidido por todos os alunos interessados. Não é um aluno que vai contrariar a decisão da maioria interessada.

- Não me obriguem a retirar o chat novamente! É uma ferramenta útil, parem de dar informações falsas...

- Só para saberem que os professores frequentam o nosso blogue! Pensem nisso...

=/

2 comentários:

Sei Que Tudo Não Sei disse...

mas q granda porcaria!isto n faz sentido nenhum!! ja n chegava os centros d saude agr tb as faculdades? e ainda pra mais n temos prioridade sobre os d 1º ano! R-I-D-I-C-U-L-O! se os d 3º ano tem sobre nos,pq he q n temos sobre os d 1º?!

Sei Que Tudo Não Sei disse...

oi liliana.
algumas pessoas estiveram a flar no chat do blog e surgiu uma sugestao: tentar arranjar uma reuniao ou asim, d forma a combinar c os delegados d 1º e 4º anos (n sei se os d 4º tem delegado) para q nós tenhamos prioridade sobre os d 1º ano e os d 4º ano sobre nos.ou seja, arranjavam se grupos distintos para se destribuirem senhas d forma hierarquica.no nosso grupo,fariamos o sorteio, q era o q estava a ganhar..é so uma sugestao...