terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Erro na lista do sorteio - Explicação

Olá*

Bem, a única maneira de vos explicar o mal entendido é postar os emails trocados entre mim e a Joana Matias:


- Email de Joana Matias:

"Olá Liliana!

Olha, depois da reunião de hoje na qual estive presente surgiu-me a seguinte dúvida urgente:

Uma colega nossa, amiga tua se não me engano, pequenina de cabelo encaracolado e olhos azuis estava a fazer uma lista de nomes. Eu julguei que era uma lista para enumerar todas as pessoas que tinham cadeiras em atraso, por causa da possibilidade de prioridades; dei o meu nome e o de um colega meu.

Só depois das votações e de tudo estar decidido é que me apercebi que a lista que a rapariga estava a fazer (da qual não me lembro do nome!) é que pode ter sido um dos grupos de 10 elementos para o sorteio! Só sei que ela anda mtas vezes contigo e com a Ana Sofia e creio que elas partilham casa.

Acontece que tanto eu como o meu colega já nos inscrevemos noutro grupo, que é onde nós pretendemos ficar, mas com esta dúvida poderemos ter-nos inscrito em dois grupos diferentes! Portanto quero pedir-te o grande favor de verificares se o meu nome e o do meu colega estão nesse grupo da rapariga e riscá-los pois tanto eu Joana Matias e Bárbara somos dos GRUPO 10.

Peço imensa desculpa por este equívoco, por se calhar ter preenchido lugar no outro grupo, mas foi sem intenção e erro de informação!
Se conseguires ajudar-me agradeço-te imenso!!

Beijinhos,

Joana"


- Email de Liliana Dantas (eu lol):

"Olá Joana* =)*

Sim realmente, reparei que os alunos Joana Matias, Barbara Tavares e João Silva estavam inscritos em dois grupos diferentes, ou seja, no 12 e no 10.
Como o grupo 12 foi sorteado em primeiro lugar, os vossos nomes mantiveram-se nesse grupo. Mas dado que houve um mal-entendido, então passarei os vossos nomes para o grupo 10 (de acordo com a ordem apresentada por esse grupo).

Obrigada*
Beijinhos*
Lili*
=)*"


P.S - Como podem ver este mal entendido não vos prejudica =)

=)*

Sem comentários: