quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Caça à Senha!

Olá*

Bem, nem sei como hei-de dizer-vos isto!!

Vou dar-vos uma grande novidade: Não há prioridade do 4º ano sobre o 2º ano, nem do 2º ano sobre o 1º!!

Eu sei.. não querem acreditar!! Eu também! Não sei porquê, mas no ano passado o 2º ano (agora 3º ano) tinha prioridade sobre nós! Agora, nós não temos prioridade sobre ninguém! =(

Não percebo porquê de haver a teoria do "há que conjugar horários com as cadeiras em atraso", se na prática tal não se verifica e um aluno do 1º ano pode inscrever-se em primeiro lugar do que um aluno do 4º e 2º anos.

Deste modo, contra a vontade da maioria e contra o meu esforço em tentar evitar horas de espera à chuva e ao frio, a votação fica sem efeito! As senhas serão distribuidas por ordem de chegada!

Compreendo a vossa raiva, furia e sentimentos menos positivos por terem criado expectativas, por terem tido trabalho a mandar um email, mas compreendo também que fiz o melhor que consegui! Condenem-me por isso! =(

Também não acho que os alunos que votaram por ordem de chegada vão ficar muito contentes, tendo em conta que não têm prioridade sobre ninguém! Se os alunos do 1º ano chegarem em primeiro lugar, e ocuparem todas as vagas das optativas ou das práticas.. não há nada a fazer!

Só me resta dizer que lamento imenso esta situação, que vejo ir por água a baixo os nossos esforços, e que desejo-vos boa sorte à chuva, ao relento, ao frio e pricipalmente que consigam escolher o horário que vocês querem.

=(* =/ =/
(pior post de toda a minha curta existência!)

Sem comentários: