sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dom da Reclamação!

Olá!

Bem... é assim, vocês passam a vida a reclamar, faça o que fizer... reclamam!!! Devem de ter alguma espécie de dom! Mas isto é assim, não se pode agradar a todos... uns querem ordem de chegada, outros querem sorteio. Mas esquecem-se que não há prioridade!!!

Eu e o delegado do 1º ano estamos a tentar resolver a situação e o que vocês fazem? Reclamam!
Mas se ninguém aparecer, vocês acham que eu vou conseguir convence-los do direito que temos à nossa prioridade!!!??!! Não me parece! Uns têm exame, outros estão de férias... pois bem toda a gente tem muito que fazer, e mais que reclamar (porque para isso vocês têm tempo) é preciso cooperar!!!!! Eu também tenho oral dia 21 e estou aqui!!! Mas evidentemente, sozinha não consigo fazer nada!!! Por isso, deixem de reclamar e apareçam na reunião! Como eu já disse vamos debater a situação da nossa prioridade, será feito um sorteio para a distribuição de senhas e serão debatidas ideias para ver o que se pode fazer para esta situação não se repetir!Vamos tentar resolver as coisas, por isso se vocês têm tempo para andar no chat a faltar ao respeito uns aos outros, usar o meu nome para dar informações falsas ou para dar sugestões de "combate" a esta situação, também têm tempo para comparecer na faculdade. Estou a falar com alunos de psicologia e com pessoas que não são nenhumas crianças! Por isso façam alguma coisa de útil!

E se eu disse que o delegado do 1º ano sabe é porque os alunos do 1º ano também vão saber. O Mosca não consegue entrar no blogue de ano do 1º ano, mas no dia 17 vai avisar o ano dele pessolamente, já que existe um exame marcado nesse dia! Além disso, há emails a circular na net de forma a os alunos do 1º ano sejam informados de tal reunião.


Lili*
=/


P.S - Este post não é dirigido a todos aqueles que tentam ajudar, a todos aqueles que são dignos de serem considerados colegas e acima de tudo lutam pelo bem comum! =) Obrigada a esses*


1 comentário:

Sei Que Tudo Não Sei disse...

liliana,enviamos ainda hoje por mail as listas dos nomes pro sorteio, ou podemos levar amanha escrito a mao,ou fazemos la ou assim?bgd