quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Finalmente...

Oláaa*

Aqui estamos nós, os sobreviventes, os que resistiram a mais um semestre de luta constante contra livros, trabalhos, horas de sono, cansaço, stress... mas respirem fundo, já passou... uffa!
Parabéns a todos pela vossa luta!

Agora pensem que estão de fériassss!! Simmm, eu sei que uns já estão à imenso tempo, mas agora toda a gente está de férias... finalmente acabaram os exames!! eh eh (ainda falta o de estatística, mas queria publicar este post lol)

Aproxima-se mais um semestre, mas nem tudo é mau... eu e a Sofia estamos a tentar organizar um jantar... simmm!!! Se tudo correr como desejado, será no inicio do 2º semestre! Mas não façam muitas perguntas, as informações aparecerão no blog =). A propósito aproveito para dizer que sempre que sei de alguma informação meto no blog, quando não se encontra nada no blog é porque não sei nada! =)

Em relação a este semestre, o 1º semestre, tenho a dizer que gosto imenso de ser delegada, apesar de dar muito trabalho, de haver acontecimentos menos felizes, esta é a verdade =§ ... De maneira geral, acho que correu bem, mas não conseguiria sem vocês por isso aqui fica o meu obrigada (a Sofia também agradece eh eh).

Beijinhossss*

BOASSSS FÉRIASSSSS
(sempre sonhei dizer isto lol)

=)*

Sem comentários: