domingo, 15 de fevereiro de 2009

Possivel Jantar (2º ano)

Oláaa*


Espero que tenham tido umas excelentes férias ... eh eh eh =)


Bem.. Então é assim:

1. Possível Jantar - 5 de Março - 5ª feira

O jantar era para ser esta 5ª f, mas como é assim um pouco em cima da hora o jantar ficaria para a 2ª semana de aulas (depois do carnaval), dia 5 de Março de 2009. Desta forma, têm tempo para pensarem se querem ir mesmo ao jantar (só se deve inscrever quem vai e não quem gostaria de ir).

O jantar possivelmente será no D'Alma Lounge no Bairro alto e o menu seria o Menu Gula (sangria) das 22h/00h, com Karaoke.. por 13€. Digo a esta hora, porque se o jantar fosse às 19.30h teriamos de abandonar o espaço às 21.30h!

O restaurante tem capacidade para 100 pessoas, por isso estão abertas as inscrições até 20 de Fevereiro de 2009.

Devem enviar-me (Lili - papillon_dantas@hotmail.com) um email com o vosso nome. E peço que só se inscrevam pessoas que querem mesmo mesmo ir... e vão mesmo!!!

A lista das inscrições será postada no blog =)

*

2. Condições do Restaurante

- Após confirmação da reserva fico responsável em confirmar o total das pessoas, bem como dos pratos, 48h antes da data da reserva.

- Após a confirmação do número de pessoas e aquando da realização da referida reserva, o D'Alma Lounge reserva-lhe o direito de cobrar 5,00 euros, por cada pessoa que não compareça. (Paga quem se inscrever e não for).

- A pessoa titular do pedido de reserva, responderá directamente por estas condições. ... EU! Por isso apelo a vossa consciência =)

=)*


Sem comentários: