quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Neurbiologia - Quem não foi avaliado?

Oláaa*
*
Bem.. sei que está toda a gente chateada.. Lamento imenso.
*
Amanhã vou a faculdade ver se a porfessora anda por lá e não estiver lá telefono-lhe (não tenho o número dela mas telefono da faculdade).
*
1.
Peço a todos os alunos que entregaram o trabalho (1ª ou 2ª fase) e que não foram avaliados que me enviem um email com o vosso:
*
- nome
- número de aluno
*
Deixerei aqui a lista dos nomes dos alunos em tal situação.
*
Amanhã e entrego a lista à professora e no pior dos casos deixo no cacifo... Assim, a professora fica logo com uma referência e têm uma ideia da dimensão da tragédia!
*
2.
Quem quiser envie-me o trabalho que eu vou a utopia imprimi-lo e encardená-lo. Fico com o recibo e depois vocês pagam-me. Já vou lá por algumas pessoas, não me importo de ir lá por outras =)
*
*
Lamento imenso...
*
Lili*
=(*
*

Sem comentários: