terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Jantar: Onde?

Oláaaa*

Bem... não percebo porque nada consegue ser simples.. =S =( =(

Então é assim:

- Uns alunos querem que o jantar seja no Cinderela em entrecampos. Segundo consta, o jantar seria 11 euros por pessoa e podem fazer o "barulho" que quiserem.

- Outros estão fartos do Cinderela e querem mudar de ares. Propus o D´Alma Lounge no Bairro alto. O jantar seria 13€ e havia karaoke. (Se bem que eu penso, se há karaoke é porque se pode fazer barulho!!!)

Já sei que não posso agradar a gregos e a troianos, mas vocês já sabem como eu funciono... eu escolho o que a maioria escolher.

Assim, peço-vos que me enviem um email para se inscreverem no jantar, com os seguintes dados:

- Nome
- Preferência: Cinderela ou D´Alma Lounge


Devem enviar-me os emails até dia 20 de Fevereiro de 2009.
O jantar, esperemos que seja dia 5 de Março de 2009.

Depois peço para que me confirmem se vão ou não. Só faço a reserva para o número exacto de alunos que confirmarem que vão ao jantar.

=)*
Lili* - papillon_dantas@hotmail.com

Sem comentários: